segunda-feira, 20 de abril de 2009

Plena atividade


Paul McCartney faz show 'emotivo' no deserto da Califórnia
Na sexta (17), completaram-se 11 anos da morte da mulher do ex-beatle.
Durante apresentação no festival Coachella, cantor homenageou a esposa.

Paul McCartney foi a grande atração da primeira noite do festival Coachella, na Califórnia, na sexta-feira (17). O cantor fez a alegria dos fãs e não deixou de fora do repertório da apresentação clássicos dos Beatles como “Hey Jude”, “Eleanor rigby” e “Blackbird”.

Um dos momentos de maior emoção do show foi a homenagem que o ex-Beatle fez à memória de sua esposa, Linda. Na noite de sexta (17), completava 11 anos que a mulher do cantor faleceu em decorrência de um câncer.


McCartney dedicou as canções “Long and winding road” e “My love does it good” para Linda. “Hoje é um dia muito emotivo para mim, mas está tudo bem, tudo ok”, explicou o cantor.


Ainda na mesma noite, subiram ao palco o britânico Morrissey, os escoceses do Franz Ferdinand, os franco-argentinos do Bajofondo, entre outros. O Brasil marcou presença no festival com as apresentações do DJ Gui Boratto e com o projeto N.A.S.A, do DJ Zegon.

Realizado no deserto do Arizona, o Coachella ainda tem mais dois dias de maratona musical. Entre as principais atrações que se apresentam entre este sábado (18) e domingo (19) estão Chemical Brothers, Tv on the Radio, Joss Stone, Groove Armada, M.I.A., The Cure e Yeah Yeah Yeahs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário