terça-feira, 2 de junho de 2009

Milan: Maldini x Leonardo



No jogo de "despedida" do técnico Ancelotti, Leonardo foi abraçar Maldini como faziam todos. O capitão, porém, não quis saber de papo e afastou o brasileiro com um (nem tão) discreto empurrão.

Leonardo é agora o técnico do time depois da saída de Ancelotti (se a Globo divulgou antes que toda a imprensa italiana é porque alguma fonte ligada a Leonardo, ou o próprio, deve ter passado a informação).

Hoje, especula-se muito, na Itália, sobre os motivos que teriam levado Maldini a empurrar Leonardo. Há quem diga que o pessoal da velha-guarda, como o capitão, não gostou da forma como o brasileiro conduziu o processo da saída de Ancelotti (para a sua entrada). A novela promete capítulos para os próximos dias.

Veja o episódio no vídeo abaixo. Aos 4´48´´Leonardo se aproxima de Maldini, passa a mão sobre sua cabeça e é ignorado. Aos 5’08’’, Leonardo, de costas na imagem, começa a se aproximar de Maldini; aos 5’13’’, o italiano se recusa a cumprimentá-lo e o empurra. O ângulo desse vídeo, o único disponível no YouTube, não é dos melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário